quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Pitfall

   Pitfall é um jogo muito legal, e é também um remake  do antigo jogo da falida Atari. Pitfall veio inovando com a jogabilidade, no estilo corrida infinita e com um gráfico que da inveja. Neste jogo nosso protagonista corre por lugares perigosos, onde ele tem que se desviar dos obstáculos, e com ajuda de seu inseparável chicote, pode combater os inimigos que aparecem pela frente, como cobras e escorpiões.


   Neste fantástico jogo ainda exite alguns bônus que o jogador vai pegando pela frente, esses bônus ajudam de várias formas, como uma delas, que dá ao jogador a oportunidade de montar um rinoceronte por algum tempo. com isso ele sai quebrando tudo pela frente e fica indestrutível.


    Pitfall foi relançado em comemoração de 30 anos de lançamento do primeiro título pela Activision, para IOS e Android. Neste novo título, se o personagem for picado por uma cobra ou escorpião, o personagem pode ficar imobilizado por algum tempo, ou até receber o antídoto que custa dinheiro de verdade.




   Pitfall é um jogo muito simples de jogar, bastando tocar na tela do celular de acordo com o lado que deseja correr. Virando o celular de posição da para mudar a faixa onde o Pitfall corre. Na direita ou na esquerda.


Prós e Contras:

Prós: Pitfall é um jogo muito divertido e facinante de corrida infinita, com gráficos de feitos e com jogabilidade simples. Jogo grátis e não necessita de internet para jogar.

Contras: A maioria das coisas que existe no jogo é comprado com dinheiro de verdade. Mas mesmo assim é um excelente  jogo e vale muito à pena baixar.


Minha Opinião: 

Pitfall é um excelente jogo onde você terá a oportunidade de controlar uns dos personagens mais marcantes da história dos videogames. Com gráficos e jogabilidade inovadora, jogo grátis e que prende o jogador a cada distância alcançada. Vale muito à pena baixar,

   se você gostou desta análise, mas que saber mais sobre Pitfall, assista a análise completa do jogo neste vídeo.    https://www.facebook.com/Det0n4dos/






Nenhum comentário:

Postar um comentário